Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Torneio Internacional de Futebol Penamacor Vila Madeiro foi exemplar

Torneio Internacional de Futebol Penamacor Vila Madeiro foi exemplar
José Lagiosa

O II Torneio Internacional de Futebol de 7-U12 Penamacor Vila Madeiro decorreu nos dias 22 e 23 de junho, tendo contado com equipas de quatro países diferentes: Portugal, Espanha, França e Alemanha.

O vencedor foi o CF Rayo Majadahonda (Espanha), tendo o Sporting Clube de Portugal ocupado a segunda posição, seguido da Associação Desportiva Penamacorense (ADEP), do CSM Clamart Football (França) e do VfL Lüneburg e.V. (Alemanha), por esta ordem.

O Presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites Soares, elogiou a organização exemplar e profissional do evento e garantiu que esta não será a última vez que o Município apoia a iniciativa.

Para o edil, quando as coisas correm bem é uma obrigação continuar a apoiar.

A equipa vencedora

Esta iniciativa de âmbito internacional tem como objetivos estimular vivências efetivas aos seus participantes aliadas ao Desporto (Futebol), à Cultura, à Fraternidade, ao Fair Play e à Sã Competição.

Pretende-se, ainda, proporcionar a quem visita o concelho um conhecimento da realidade, dos hábitos, dos costumes e do património edificado e natural locais.

Finalmente, é também um objetivo fortalecer o processo de geminação com a comunidade francesa de Clamart, oficializada em 2006.

O II Torneio Internacional de Futebol de 7-U12 Penamacor Vila Madeiro foi organizado pela ADEP, com o apoio do Município de Penamacor.

Comentar