Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

V Encontro de Percussão Tradicional de Castelo Branco tem lugar dia 29

V Encontro de Percussão Tradicional de Castelo Branco tem lugar dia 29
José Lagiosa

A Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes e OS CHIBATAS, Grupo de Percussão Tradicional de Castelo Branco, organizam a 5ª edição do seu Encontro anual, no dia 29 de junho, às 21 horas na Praça Manuel Cargaleiro, na cidade albicastrense.

Com um programa que se inicia pelas 15h30m com a chegada dos grupos participantes e à qual se segue uma arruada e a tradicional receção na Câmara Municipal, após a qual será tempo para o jantar.

Respostas as energias, os participantes farão uma arruada, por algumas artérias da cidade, até ao local do espectáculo.

Para além do grupo da casa, participam neste quinto encontro, os grupos Toca a Bombar de Cantar Galo na Covilhã, Bate Forte de Vilarinho do Bairro, Anadia, Zés P’reiras de S. Faustino de Guimarães, Porbatuka de Almada e Cirunga de Santa Maria da Feira.

Este é um leque de participantes que não deixaram de entusiasmar os muitos albicastrenses que se espera adiram ao espectáculo como aliás tem sido apanágio nas anteriores edições desta manifestação cultural.

Como tem sido apanágio, em edições anteriores, o Encontro conta com o apoio do Beiranews, na sua divulgação e cobertura.

Comentar