21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoTorneio de futebol Idanha Cup termina este fim de semana

Torneio de futebol Idanha Cup termina este fim de semana

O Idanha Cup 2019, um dos maiores torneios de futebol juvenil, termina em Idanha-a-Nova nos próximos dias 5, 6 e 7 de julho, com o escalão de Iniciados em Futebol de 11.

São 16 equipas de todo o país, distribuídas por quatro grupos, com os jogos a decorrerem no Estádio Municipal de Idanha-a-Nova, no Complexo Desportivo das Termas de Monfortinho, no Estádio Municipal de Penamacor e no Complexo Desportivo de Pedrogão de São Pedro.

O Idanha Cup 2019 é uma organização da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da associação EmGrandeSer, com parceiros que incluem o Clube União Idanhense, a Câmara Municipal de Penamacor, a Escola Profissional da Raia de Idanha-a-Nova, entre outras entidades.

Um dos encontros dos pequenos futebolistas

Durante quatro fins de semana, um por cada escalão, o Idanha Cup engloba 70 equipas e 1200 atletas, acompanhados por adeptos e familiares, totalizando 3000 pessoas envolvidas diretamente neste torneio homologado pela Federação Portuguesa de Futebol.

O impacto do Idanha Cup está a ser muito positivo na promoção dos valores desportivos, mas também na dinamização da restauração e das unidades hoteleiras do concelho de Idanha-a-Nova, as quais registam uma excelente ocupação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading