9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoCorrida e Caminhada do Maranho na Sertã dia 20 de julho

Corrida e Caminhada do Maranho na Sertã dia 20 de julho

A terceira edição da Corrida do Maranho decorre a 20 de julho, na Sertã, a partir das 9 horas, junto ao terminal rodoviário.

Com organização do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã (CCD Sertã) e apoio da Câmara Municipal da Sertã, este evento desportivo está integrado no Festival de Gastronomia do Maranho e contempla as modalidades de corrida e caminhada, destinando-se a toda a comunidade, podendo participar atletas federados e não federados de todas as idades.

As inscrições realizam-se até dia 15 de julho, podendo ser feitas presencialmente na Piscina Municipal da Sertã, pelo email ccd.serta.desporto@gmail.com ou pelo telefone 274 604 401.

Todos os participantes irão receber um kit de participação (t-shirt, reforço alimentar e senha que dará acesso ao almoço).

Na prova de corrida serão atribuídos prémios monetários individuais e colectivos, conforme estipulado no Regulamento da Prova.

A Corrida e Caminhada do Maranho contam com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco, do Agrupamento de Escolas da Sertã e de algumas empresas do Concelho da Sertã.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading