Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 21, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Cinema em Família Gratuito no Alegro Castelo Branco

Cinema em Família Gratuito no Alegro Castelo Branco
José Lagiosa

“O FILME LEGO 2” COM SESSÃO GRATUITA NO ALEGRO CASTELO BRANCO

Traga os mais pequenos ao Alegro Castelo Branco, aproveite a campanha Cinema em Família e prepare-se para a manhã de 21 de julho cheia de diversão, com “O Filme Lego 2”.

Os bilhetes são gratuitos e a família está toda convidada.

O terceiro domingo de cada mêsé dia de Cinema em Família na Cinebox do Alegro Castelo Branco e em julho a sessão mais aguardada está marcada para o dia 21 de julho, às 11h00.

Reúna os mais pequenos lá de casa e divirtam-se com as aventuras do bonequinho Emmet Brickowoski e os restantes habitantes da cidade, que enfrentam agora os invasores extraterrestres Lego Duplo e o rapto de Lucy, em “O Filme Lego 2”.

Esta comédia de animação conta com vozes bem conhecidas, como Jorge Corrula, Vera Kolodzig, Nuno Markl ou Mariama Barbosa, entre outros.

Para ter acesso às sessões gratuitas, basta dirigir-se ao Balcão de Informações e apresentar um talão de compras efetuadas em lojas aderentes* no valor igual ou superior a 5€ e receber até 5 bilhetes por sessão**.

Os bilhetes começam a ser distribuídos a partir da segunda-feira, dia 15 de julho, até 21 de julho, das 10h00 às 21h00.

Os adultos que acompanhem as crianças nas sessões de “Cinema em Família” recebem automaticamente um desconto de 1€ nos bilhetes de adulto na sua próxima visita.

Traga os miúdos ao Alegro Castelo Branco e desfrute de uma manhã divertida com a comédia de animação “O Filme Lego 2”, numa sessão gratuita para toda a família.

*Exceto Jumbo, BOX e quiosques temporários. Obrigatória a consulta do regulamento.
**Entrada gratuita a crianças dos 3 aos 12 anos de idade e a um máximo de 2 acompanhantes adultos, num total de 5 pessoas por grupo. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras promoções em vigor.

Comentar