Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

ESGIN-IPCB aposta na Internacionalização

ESGIN-IPCB aposta na Internacionalização
José Lagiosa

A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) recebe, durante o mês de julho, uma turma de estudantes do Instituto Universitário Atlântico (IUA) do Brasil.

Estes estudantes encontram-se em Portugal para frequentar o Mestrado em Gestão de Empresas da ESGIN-IPCB no âmbito do protocolo celebrado entre o IPCB e o IUA, num programa que contempla, para além das atividades letivas do curso de mestrado, duas visitas de âmbito cultural, para conhecerem a região.

O inicio da atividade letiva destes alunos teve direito a uma sessão de boas vindas na presença do Vice-presidente do IPCB, Nuno Castela, do Chanceler do Instituto Universitário Atlântico, Dr. João Barreiros, da diretora da Escola Superior de Gestão, Sara Brito Filipe e do coordenador do mestrado em Gestão de Empresas, Pedro Carvalho.

Trata-se de mais uma iniciativa promovida pelo Gabinete de Apoio à Internacionalização da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB, com o objetivo de reforçar a aposta da escola na sua internacionalização.

Comentar