Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 25, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Freguesia de Castelo Branco promove Sessão de divulgação do Orçamento Participativo 2020

Freguesia de Castelo Branco promove Sessão de divulgação do Orçamento Participativo 2020
José Lagiosa

A Junta de Freguesia de Castelo Branco realiza, no próximo dia 31 de julho, às 21 horas, na Casa do Arco do Bispo uma sessão de divulgação e de esclarecimentos sobre o Orçamento Participativo da Freguesia de Castelo Branco para o ano 2020 (OPFCB’2020).

Esta iniciativa pretende incentivar os fregueses albicastrenses a participarem no OPFCB’2020 com ideias que promovam a cidadania ativa, o que lhes permite a possibilidade de escolha e de definição das principais prioridades da gestão e ação autárquicas.  

As sessões de esclarecimento são, também, o momento e o espaço em que cada cidadão tem a oportunidade de apresentar uma ideia num espaço de debate construtivo, de onde possam emergir propostas que a equipa técnica irá avaliar, para aferir a viabilidade da sua concretização.

 O Orçamento Participativo destina-se a todos os cidadãos residentes na Freguesia de Castelo Branco.

Recorde-se que a Junta de Freguesia de Castelo Branco vai destinar 10 mil euros para a proposta vencedora do OPFCB’2020.

As propostas devem ser apresentadas até ao dia 27 de agosto na plataforma dedicada ao OPFCB’2020 (www.opfcb.pt) ou mediante o envio de um mail para o endereço electrónico (orcamento.participativo@opfcb.pt) com o formulário de candidatura devidamente preenchido.

Comentar