Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 22, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Internacionais de Ténis de Castelo Branco: Alessandro Coppini é o vencedor do torneio Wild Card

Internacionais de Ténis de Castelo Branco: Alessandro Coppini é o vencedor do torneio Wild Card
José Lagiosa
Pub

Alessandro Coppini é o grande vencedor do torneio Wild Card dos Internacionais de Ténis de Castelo Branco.

A competição, que fez parte das provas complementares que a organização associou à prova principal, contou com a participação de 25 jogadores de mais de 10 nacionalidades e decorreu de 12 a 14 de julho, nos campos do Hotel Tryp Colina do Castelo.

Ao longo da competição, Coppini mostrou um bom nível de jogo, vencendo a totalidade dos encontros sem perder um único set.

Depois de ultrapassar na meia-final o inglês Alexis Canter, Coppini defrontou na final o brasileiro Pedro Gabriel Rodrigues, vencendo o encontro pelos parciais 7/5 6/4.

Com esta vitória, Alessandro Coppini ganhou o acesso direto ao quadro principal da prova, evitando assim a participação na prova de qualificação e o desgaste provocado por mais uma série de encontros.

Alessandro Coppini

A partir das 09:00 de hoje, 15 de julho, tem início o quadro de qualificação dos Internacionais de Ténis de Castelo Branco, sendo os encontros do quadro realizados nos campos do Hotel Tryp Colina do Castelo e os treinos nos campos de ténis da Associação Recreativa e Cultural do Bairro do Valongo.

A organização convida todos os albicastrenses a assistir aos encontros, reforçando que a entrada é livre.

Comentar