Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Internacionais de Ténis projetam Idanha no mundo com atletas de 20 países

Internacionais de Ténis projetam Idanha no mundo com atletas de 20 países
José Lagiosa

O primeiro torneio do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova 2019 terminou neste domingo, 7 de julho, tendo sido disputado durante uma semana por 90 tenistas oriundos de 20 países.

Foi uma competição de ténis de elevada qualidade que projetou Idanha-a-Nova como destino desportivo a nível mundial, à qual se seguirá nova semana de ténis, de 8 a 14 de julho, com a segunda etapa dos Internacionais de Ténis.

“Os Internacionais de Ténis são um evento que coloca Idanha no mapa mundial do ténis e que durante duas semanas enche as unidades hoteleiras e a restauração, por isso, é sem dúvida uma aposta ganha deste município”, afirmou na entrega dos prémios o vereador João Carlos Sousa da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

Nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova, a final de pares realizou-se no sábado, com a dupla portuguesa Nuno Borges e Francisco Cabral a bater os também portugueses Francisco Dias e Gonçalo Falcão, pelos parciais de 6-4; 6-3.

No domingo, jogou-se a final de singulares entre os portugueses Fred Gil e Nuno Borges.

Tratou-se de mais uma final bem disputada, na qual veio a sagrar-se vencedor Nuno Borges, depois de perder o primeiro set, com os parciais de 3-6; 6-3; e 6-2.

A organização deste torneio é do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

Estados Unidos, Argentina, Ucrânia, Índia, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Brasil e Reino Unido são alguns dos países representados durante duas semanas de ténis de elevada qualidade.

Comentar