Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Politécnico de Castelo Branco com candidaturas a decorrer

Politécnico de Castelo Branco com candidaturas a decorrer
José Lagiosa

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) tem, neste momento, candidaturas abertas para acesso e ingresso aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP’s) e a Mestrados e Pós-graduações.

São 460, as vagas disponíveis para o próximo ano letivo distribuídas pelos 20 Cursos Técnicos Superiores Profissionais disponíveis nas Escolas Superiores Agrária, Artes, Educação, Gestão e Tecnologia.

Destas 460 vagas, 40 são destinadas aos CTEsP’s em Comunicações Móveis e em Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação que, numa parceria entre o IPCB e a Câmara Municipal do Fundão, a multinacional Altran e a Escola Profissional do Fundão, estão previstos funcionar no Fundão, mais concretamente nas instalações da Escola Profissional, estando os estágios curriculares destes cursos previstos serem realizados na multinacional Altran.

O IPCB disponibiliza, para este ano letivo, 19 Mestrados e 5 Pós-graduações, 4 em regime de Ensino a Distância, a serem lecionados nas Escolas Superiores Agrária, Artes, Educação, Gestão, Saúde Dr. Lopes Dias e Tecnologia.

As candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais decorrem até dia 2 de setembro, sendo as candidaturas aos Mestrados e Pós-graduações até ao dia 4 do mesmo mês.

No que refere às Pós-graduações em regime de Ensino a Distancia, as candidaturas estão abertas até dia 8 de setembro.

Mais uma vez, todos os processos de candidatura para acesso e ingresso a estas formações do IPCB, são realizados online em www.ipcb.pt não sendo necessária a deslocação dos candidatos às escolas ou aos Serviços Centrais e da Presidência da instituição.

Comentar