Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Santana Lopes visita Oleiros e Sertã esta quinta-feira

Santana Lopes visita Oleiros e Sertã esta quinta-feira
José Lagiosa

Pedro Santana Lopes, líder do partido Aliança, visita os concelhos de Oleiros e Sertã, na quinta-feira, 4 de Julho, no âmbito do Roteiro temático dedicado ao Ambiente.

A deslocação do antigo primeiro-ministro começa às 11 horas, em Álvaro, a Aldeia de Xisto, onde visita a zona mais fustigada pelos incêndios de 2017.

Santana Lopes será acompanhado por Raquel Freire do Turismo de Álvaro e familiar de afetados do incêndio em Álvaro, bem como da cabeça de lista da Aliança às legislativas de outubro próximo, Ana Camilo.

Ana Camilo, cabeça de lista no distrito de Castelo Branco

Às 12h30 apresentará cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal de Oleiros, na Praça do Município, seguido de almoço com o edil oleirense.

Já na Sertã, Santana Lopes visitará, às 15 horas, o SerQ, Centro de Inovação e Competências da Floresta, no fim da qual dará uma entrevista a um órgão de comunicação social de Castelo Branco, o jornal Povo da Beira.

Por confirmar, está ainda, a apresentação de cumprimentos ao presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes.

Relembre-se que o Ambiente é o primeiro de oito temas que o partido e o seu líder vão fazer nos próximos dois meses, com o objetivo  de ”ir à procura de levantar as pessoas da “política do sofá”, com “iniciativas inéditas”.

“Os oito temas farão mexer algumas pessoas, mas não temos a pretensão de pensar que todos os que fazem política no sofá se levantarão, porque há muita gente muito magoada e muito desiludida”, refere Santana Lopes.

Comentar