Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 24, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Vila de Rei: Obras já concluídas nas ETARs de Milreu e Carrascal

Vila de Rei: Obras já concluídas nas ETARs de Milreu e Carrascal
José Lagiosa

Os trabalhos de reabilitação na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Milreu e Carrascal encontram-se já terminadas, após meses de obras de beneficiação.

Após os respetivos Concursos Públicos, a obra da ETAR do Milreu foi adjudicada à empresa Ambiágua – Gestão de Equipamentos de Água S.A. pelo valor de 179.493,29€ + IVA, enquanto que os trabalhos na ETAR do Carrascal ficaram a cargo da Tecnisol, SA e Américo Rodrigues Rolo por 81.706,90€ + IVA.

Os trabalhos realizados permitem que as Estações possam dar continuidade ao tratamento das águas residuais, de forma que, as mesmas, funcionem de forma eficaz e continuem, desse modo, a garantir a boa qualidade ambiental dos ecossistemas naturais.

Ricardo Aires, presidente da Autarquia Vilarregense, destaca que “com este investimento realizado pelo Município, as ETARs do nosso Concelho encontram-se requalificadas, após muitos anos de funcionamento, e poderão continuar a funcionar eficazmente e a garantir a qualidade ambiental necessária.”

Comentar