19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalMaria Castello Branco é cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Castelo...

Maria Castello Branco é cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Castelo Branco

Maria Castello Branco com 20 anos é a cabeça de lista mais nova pelo partido Iniciativa Liberal nas Eleições Legislativas, liderando a lista por Castelo Branco.

Estudante de Ciência Política e Relações Internacionais, Maria Castello Branco cresceu entre Vale de Prazeres – Fundão e Lisboa, cidade onde estuda Ciência Política e Relações Internacionais.

É actualmente membro da coordenação do Núcleo de Juventude da Iniciativa Liberal.

Maria Castello Branco

Partilha ocasionalmente a sua visão política em jornais nacionais, tendo sido nomeada recentemente para o cargo de Coordenadora Local da Students For Liberty.

Considera-se Liberal de paixão desde Hayek e sente-se Liberal de coração desde a Iniciativa Liberal.

Maria Castello Branco afirma que “assim como nas Europeias, em que também fui candidata, é com bastante orgulho que assumo este desafio e a responsabilidade em ser cabeça de lista pela Iniciativa Liberal e sobretudo a oportunidade de defender a região de Castelo Branco, que é parte essencial do meu percurso de vida”.

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que “estamos muito orgulhosos, motivados e agradecidos com a qualidade de pessoas que aceitaram o desafio de serem candidatos nestas que serão as primeiras legislativas a que a Iniciativa Liberal concorre. Numa altura em que a política tem tanta dificuldade em atrair quadros de qualidade, é um privilégio poder contar com tantas pessoas deste calibre na primeira vez que vamos a eleições”.

“Estamos igualmente satisfeitos por estarem em linha com o perfil desejado inicialmente, de pessoas com visão e pensamento liberal assumidos, com muito para dar à política e que não dependem dela”, finaliza.

Refira-se que a Redução da Carga Fiscal, Descentralização e Liberdade de Escolha são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal irá apresentar durante a campanha.

Recorde-se que a Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e cumpre o objectivo de apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional.

A principal missão do partido Iniciativa Liberal é a defesa do indivíduo.

Desde a sua fundação, aceite pelo Tribunal Constitucional a 13 de Dezembro de 2017, que se apresenta na defesa das ideias liberais e da consolidação.


Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading