Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

App Recycle BinGO chegou à Valnor para espalhar o bichinho da reciclagem

App Recycle BinGO chegou à Valnor para espalhar o bichinho da reciclagem
José Lagiosa

Lançado em Fevereiro de 2018 pela Valorsul, Amarsul e Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, o Recycle BinGo chega finalmente à região centro, Beira Baixa, Ribatejo e Alto Alentejo, pela mão da Valnor.

O Recycle BinGo é uma aplicação móvel que promete deixar as famílias residentes nos municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão, com o bichinho da reciclagem. Apesar de ser uma app, funciona sobretudo como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora. Como?

Simples.

A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual.

Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele.

Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo.

Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais.

Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo.

E claro, recompensar os mais amigos do planeta.

O Recycle BinGo já está disponível na App Store e no Google Play

A Valnor, uma empresa de referência no setor ambiental, sendo responsável por reciclar e tratar mais de 101 mil toneladas de resíduos, servindo 25 municípios e mais de 254 mil habitantes.

Estamos certos de que esta associação da Valnor ao Recycle BinGo nos vai ajudar a todos a cumprir as importantes metas de reciclagem com que Portugal se depara a curto prazo.

Para que isso aconteça, é preciso que esta notícia se espalhe.

Comentar