Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Eleições Legislativas: PSD entrega lista de Deputados no Tribunal de Castelo Branco

Eleições Legislativas: PSD entrega lista de Deputados no Tribunal de Castelo Branco
José Lagiosa

O PSD entregou, na passada quinta-feira, a lista de Deputados, candidata pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco, no Tribunal da Comarca de Castelo Branco.

A lista do Partido Social Democrata, composta por Cláudia André, Luís Filipe Santos, Carlos Faria, Márcia Nunes, Paula Agostinho, Luís Rodrigues, Vanda Ferreira e António Moreira, fez-se acompanhar do Mandatário Distrital da candidatura, José Carlos Gonçalves, Docente Universitário do IPCB.

Cláudia André, cabeça de lista pelo partido, destaca a “paridade absoluta” da lista, facto que vai ao encontro da sua luta permanente pela igualdade de género, mas esclarece que esse feito não compromete a “competência, seriedade e empenho de toda a equipa que está preparada para defender os interesses do Distrito”.

Claúdia André acompanhada pelos restantes membros da lista

O Presidente da Distrital do PSD Castelo Branco, Luís Filipe Santos, mostra-se confiante por entender que “este é o momento da viragem, dos novos atores políticos que cumpram com o que prometem”. Destaca ainda que “o PSD procurou conciliar a experiência com o sangue novo e conseguimos faze-lo com caras novas porque as pessoas estão cansadas dos rostos do passado”.

Já o mandatário da candidatura, José Carlos Gonçalves assume “orgulho e entusiasmo” na lista do PSD.

Comentar