17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioCulturaFesta do Livro Portátil em Alcains

Festa do Livro Portátil em Alcains

22 a 24 de agosto, das 17 às 20 horas

Realiza-se entre os dias 22 e 24 de Agosto, em Alcains, a Festa do Livro Portátil, numa organização da Alma Azul e que se destina a promover a Leitura durante o Festival FESTINS 2019.

Uma Mostra de livros portáteis de autores universais como Oscar Wilde e Arthur Rimbaud, mas especialmente de autores de Língua Portuguesa como Machado de Assis, Fernando Pessoa, Mário de Sá-Carneiro, Florbela Espanca e Wenceslau de Moraes, a preços simbólicos.

É a propostas de Leitura, durante a realização de mais uma edição do FESTINS.

Festa do Livro Portátil em Alcains

A Alma Azul associando-se ao festival oferece um título da coleção Literatura Portátil (56 títulos) a todos os visitantes da Mostra que sejam portadores da pulseira FESTINS 2019, repetindo o gesto de 2018.

A Mostra terá lugar na sede da editora, em Alcains, na Av. 12 de novembro, nos dias 22, 23 e 24, entre as 17 e as 20 horas, mas as ofertas aos participantes no FESTINS 2019 também será alargada a estabelecimentos de Comércio Tradicional de Alcains, parceiros nesta iniciativa da Alma Azul.

A Leitaria do Largo, a Pastelaria Golf, o talho Salsibeira, a retrosaria Lucylãs e o Café Adufe vão oferecer livros de Literatura Portátil aos seus clientes que exibam a pulseira do FESTINS 2019.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading