Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Festival Afrolatino regressa a Penamacor com cariz solidário

Festival Afrolatino regressa a Penamacor com cariz solidário
José Lagiosa

O Festival Afrolatino Transfronteiriço de Penamacor está de regresso para a terceira edição e, mais uma vez, com cariz solidário.

Este ano as receitas do evento revertem a favor da Associação Desportiva Penamacorense (ADEP).

Com data marcada para os dias 18, 19 e 20 de outubro, o Festival Afrolatino Transfronteiriço de Penamacor, que decorre no Palace Hotel & Spa Termas de São Tiago, conta com 12 workshops, duas festas, um passeio turístico pela Vila de Penamacor e um Jantar de Gala com seis shows de dança.

A iniciativa recebe instrutores de todo o país e da vizinha Espanha, que estarão encarregues dos workshops de Kizomba, Bachata, Salsa, Semba e Men e Lady Style. Bernardo & Joana (Leiria); Carlos e Maria (Cáceres); Cláudio & Cris (Quarteira); Fábio & Patrícia (Castelo Branco); Max & Mariana (Castelo Branco); Pagée & Leonor (Lisboa); Pedro & Fernanda (Viseu); Joelson & Noemi (Mérida); Joel Alves(Leiria); e Ivo & Emika (Covilhã) serão os instrutores presentes, além dos Dj`s Bernardo Pinto (Leiria) e Joelson Ferrão (Mérida).

Para mais informações e reservas contactar através do email fatpenamacor@gmail.com ou os números de telemóvel 969553503 – Marco Gonçalves – e 967277901 – Max Ruivo.

É ainda possível consultar a página do evento em https://facebook.com/events/356197458616285/ para mais informações.

Esta é uma iniciativa do Município de Penamacor, com a colaboração do Palace Hotel & Spa Termas de São Tiago, da Junta de Freguesia de Penamacor e da ADEP.

Comentar