Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Futebol: Supertaça Cândido de Oliveira domingo na RTP

Futebol: Supertaça Cândido de Oliveira domingo na RTP
José Lagiosa

4 de agosto, a partir das 20h45 na Rádio e Televisão Públicas

A festa da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone é na RTP!

No dia 4 de agosto, a RTP leva a Portugal e ao mundo a competição que coloca frente a frente o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, num jogo em direto do Estádio Algarve.

Na RTP3 e na RTP1, entre as 18h30 e as 20h45, vamos seguir todos os momentos empolgantes que antecedem o início do jogo.

Ao longo desta emissão, conduzida por Hugo Gilberto, vão estar os comentadores e convidados RTP: Hélder Postiga, João Gobern, Nuno Gonçalves, Manuel José, Toni, António Tadeia, Rui Malheiro, José Nunes, Dominguez e Pacheco para antecipar os contornos do primeiro dérbi lisboeta.

Através de diretos e reportagens, incluindo a partir do relvado, Alexandre Santos, António Pedro Carvalho e Clara Osório revelarão o ambiente vivido no Estádio.

João Miguel Nunes e Marco Hélio acompanham a envolvente antes da partida dos jogadores para o palco da grande final.

Logo de seguida, às 20h45, a transmissão em direto do jogo na RTP1, canais internacionais da RTP e na RTP Play.

Um encontro com narração de Alexandre Albuquerque e comentários de Rui Malheiro.

A transmissão inclui a entrega do troféu e das medalhas, assim como a reportagem com os intervenientes da partida, que estará a cargo de Alexandre Santos e João Miguel Nunes.

Após o apito final, não perca as primeiras reações na RTP1 e depois na RTP3, no programa Trio d’Ataque, com os jornalistas Alexandre Santos e João Miguel Nunes, numa emissão à qual se juntam a Hugo Gilberto, em estúdio, osconvidados e comentadores da RTP para um balanço do encontro. 

Desde a entrega da Taça até aos festejos no exterior do estádio, todos os pormenores na grande operação RTP com coordenação de Manuel Fernandes Silva e com os jornalistas: Marco Hélio, Clara Osório, Rosa Veloso e António Pedro Carvalho.

Na Antena 1 pode acompanhar, a partir das 20h20, todas as emoções que se vivem no Estádio Algarve nos minutos que antecedem o apito do árbitro para o grande jogo.

A partida terá o relato de Paulo Sérgio e Alexandre Afonso, com os comentários de José Nunes. Marco Fernandes dará conta de todos os acontecimentos no Estádio.

Comentar