Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 13, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Miguel Cardoso é candidato às Legislativas pelo LIVRE no distrito de Castelo Branco

Miguel Cardoso é candidato às Legislativas pelo LIVRE no distrito de Castelo Branco
José Lagiosa

Miguel Cardoso, de 47 anos, nascido no Fundão, licenciado em Filosofia, é o cabeça de lista do partido LIVRE, às Eleições Legislativas de 6 de outubro próximo.

O anúncio, acabado de chegar à nossa redacção, refere que Miguel Cardoso, tirou igualmente o mestrado em Ciências da Comunicação, na Universidade Nova de Lisboa e que frequenta o mestrado em Cinema na Universidade da Beira Interior, “para aproveitar e fazer devagar”.

Miguel Cardoso

Professor do ensino secundário no Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto (Covilhã), o candidato nos últimos cinco anos, trabalhou no Parlamento Europeu como primeiro assistente da deputada socialista Liliana Rodrigues.

O seu trabalho no Parlamento europeu centrou-se nas áreas dos direitos humanos; direitos da mulher e igualdade dos géneros; cultura e educação e desenvolvimento regional.

“É um desafio, muito difícil, este do LIVRE. Também não valeria a pena se assim não fosse.”, refere o candidato.

Aceitou-o porque “O importante são as pessoas. O importante, são as pessoas. O importante, são as pessoas. O importante, são as pessoas. Repetição até à exaustão. Mas acaba sempre por haver umas “mais iguais do que outras”.

Comentar