Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Município de Vila de Rei apresentou novo stand institucional da Feira de Enchidos, Queijo e Mel

Município de Vila de Rei apresentou novo stand institucional da Feira de Enchidos, Queijo e Mel
José Lagiosa

O Município de Vila de Rei apresentou, na última edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel, o seu novo stand institucional, com uma imagem renovada e que pretende atrair a atenção de visitantes e mostrar os principais pontos turísticos e culturais do Concelho.

Com um tamanho de 6x3m (adaptável à dimensão de 3x3m), o stand é construído em madeira de pinho, com painéis impressos na parede, focos em LED, parede em jardim vertical, tecido impresso e placas indicativas dos principais locais turísticos em formato de seta.

Tem como principais referências o Centro Geodésico de Portugal e a Praia Fluvial de Fernandaires, mas mostra igualmente todos os melhores locais a visitar e as atividades a desenvolver no Concelho, através dos vídeos promocionais e dos Roteiros Turísticos disponíveis gratuitamente a todos os interessados.

O novo stand institucional do Município de Vila de Rei vai agora futuramente marcar presença em Feiras de Turismo em que a Autarquia habitualmente participa, como a Bolsa de Turismo de Lisboa ou a Feira Ibérica de Turismo.

Para o vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, “o novo stand institucional do Município apresenta uma imagem mais moderna e atrativa, capaz de prender a atenção de atuais e futuros visitantes do nosso Concelho. Esta aposta da Autarquia vem reforçar o investimento realizado na área do turismo ao longo dos últimos anos e que tem apresentado já bons resultados, com um aumento substancial de visitantes no nosso Concelho”.

Comentar