Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 25, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

“Père fils thérapie! – Campo de Treino Pais e Filhos”, por Telmo Martins

“Père fils thérapie! – Campo de Treino Pais e Filhos”, por Telmo Martins
José Lagiosa
Cena do filme “Père fils thérapie!”

Nesta crítica cinematográfica decidi escolher o filme “Père fils thérapie!”, e digo já a bela da verdade que não sou adepto de filmes franceses, mas este conseguiu captar a minha atenção do inicio ao final.

Telmo Martins

Pai e filho, policias de profissão que contam com uma relação má e com desacordo em quase tudo, são colocados num campo de treinos para pais e filhos saberem lidar entre si, no entanto para além da terapia têm uma missão de seguir os passos de um homem que faz também terapia com o seu filho, ambos empurrados para a mesma pela esposa.

No meio de tanta mentira o objectivo é aproximarem-se desse pai e filho para completar a sua missão enquanto policias.

Várias são as desavenças que vão ter entre si ao longo de cerca de uma hora e meia de puro filme, que nos cativa do primeiro ao último minuto.

Será que esta, má relação pai/filho vai terminar em bem? Será que vai ser concluida com sucesso?

Nada melhor que ver este filme de 2016 mas que tem uma grande história por trás e um bom elenco, escolhido para este filme do realizador Émile Gaudreault.

De destacar neste filme a excelente interpretação de todos os actores intervenientes no mesmo, no entanto destaco aquela que para mim foi a melhor dada pelo actor Waly Dia.

*Telmo Martins
(Comediante, Actor, Comentador Desportivo e Técnico de Informática
)

Comentar