Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Presidente da República visitou Concelho da Sertã

Presidente da República visitou Concelho da Sertã
José Lagiosa

Marcelo Rebelo de Sousa esteve no Concelho da Sertã, no passado dia 26 de julho, para se inteirar no terreno da dimensão e dos danos provocados pelos incêndios, que deflagraram na região a 20 de julho.

O Presidente da República foi recebido pela comitiva presidida por José Farinha Nunes, presidente da Câmara Municipal da Sertã, à entrada do Concelho da Sertã, na EN2, junto à Ponte da Isna.

Dali a comitiva seguiu para a Cumeada e Palhais, onde o Presidente da República pôde contactar com autarcas e populares, de modo a ter noção das consequências dos incêndios e das necessidades sentidas pela população.

A visita finalizou no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da CM da Sertã, José Farinha Nunes e um representante dos Bombeiros

Marcelo Rebelo de Sousa enalteceu a união e o trabalho conjunto de todas as entidades que tornaram possível o combate aos incêndios.

Além do Concelho da Sertã, o Presidente da República visitou também os concelhos de Mação e Vila de Rei.

Antes da partida, o Chefe de Estado pediu ainda a todas as instituições para que se unam, pois só assim será possível enfrentar problemas como o dos incêndios.

Comentar