12 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Cultura Concurso Informal de Escrita - 20 X Castelo Branco já tem vencedores

Concurso Informal de Escrita – 20 X Castelo Branco já tem vencedores

Leituras e Entrega de Prémios aos Autores serão no Posto de Turismo a 30 de setembro, segunda-feira, às 18 horas

A Alma Azul anuncia publicamente os nomes dos vencedores do Concurso Informal de Escrita – 20 X Castelo Branco, por ordem alfabética: André Azeiteiro, Antímio Damião, Carlos Campos, Celeste de Almeida Gonçalves, Diogo Martins, Gislaine Menezes Souza, Irene Poças, João Nuno Mendes, Joaquim Bispo, José Aleixo Ferreira, José Geada, José Lagiosa, Luís Fernandes, Maria João Rodrigues, Nuno Leão, Orfeu Bertolami, Rodrigo Cruz Silva, Sofia Craveiro, Vera Kalantrupmann e Vitalino José Santos, que vão receber os seus Prémios na sessão de encerramento do Programa de Atividades do 20.º Aniversário da Alma Azul, no Posto de Turismo de Castelo Branco.

20 X Castelo Branco – Concurso Informal de Escrita, uma iniciativa da Alma Azul em parceria com a Câmara Municipal de Castelo Branco, que contou com o apoio da Junta de Freguesia albicastrense, tem como objetivo a revelação de novos autores e fixar através da escrita a diversidade patrimonial e social da cidade e do concelho de Castelo Branco.

A entrega dos Prémios e as Leituras dos 20 textos vencedores terão lugar no próximo dia 30 de setembro, segunda-feira, às 18 horas, no Posto de Turismo de Castelo Branco, na Avenida Nuno Álvares, numa sessão aberta a todos os interessados.

Entrega de prémios Alma Azul – foto: Joaquim M. Moreira

Para o brinde, a Alma Azul escolheu licores caseiros, de tangerina e romã. Jeropiga e biscoitos tradicionais de Alcains.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: