13.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Desporto Ainda em rescaldo da Baja TT de Idanha-a-Nova e já estamos no...

Ainda em rescaldo da Baja TT de Idanha-a-Nova e já estamos no terreno a preparar a perícia de Belmonte

Decorreu nos passados dias 21 e 22 de setembro a Baja TT de Idanha-a-Nova que, mais uma vez, fez brilhar os melhores pilotos em prova nas respetivas modalidades.

Numa organização da Escuderia Castelo Branco, esta prova decorreu no concelho de Idanha-a-Nova, que desde sempre tem recebido, apoiado e acarinhado este grande evento, contando com mais de 160 pilotos inscritos (Autos e Motos).

No terreno e para que tudo pudesse decorrer em segurança, quer para pilotos, quer para o público, mais de 350 voluntários, aos quais, mais uma vez, agradecemos o empenho demonstrado.

“A Escuderia Castelo Branco agradece também a todas as empresas da região que a este evento se associaram”, refere o clube em nota à nossa redacção.

Os resultados oficiais da prova podem ser consultados aqui.

Ainda no calendário desportivo deste ano surge a Prova de Perícia Vila de Belmonte. Iniciativa que irá decorrer na Vila de Belmonte, sábado, dia 5 de outubro, junto à rotunda do Parque de Santiago e para a qual as inscrições já se encontram abertas, até dia do evento.

O Campeonato Nacional de Perícias tem a FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting – como principal responsável.

Esta será a última prova do campeonato, tendo a Escuderia Castelo Branco a honra de o iniciar e encerrar.

Refira-se que o director da Prova de Perícia de Belmonte é Bruno Vilela.

Recorde-se, ainda que, no dia 14 de abril de 2019, a Escuderia promoveu a Prova de Perícia Cereja do Fundão, tendo sido a primeira prova do primeiro campeonato nacional.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: