Decorreu nos passados dias 21 e 22 de setembro a Baja TT de Idanha-a-Nova que, mais uma vez, fez brilhar os melhores pilotos em prova nas respetivas modalidades.
Numa organização da Escuderia Castelo Branco, esta prova decorreu no concelho de Idanha-a-Nova, que desde sempre tem recebido, apoiado e acarinhado este grande evento, contando com mais de 160 pilotos inscritos (Autos e Motos).
No terreno e para que tudo pudesse decorrer em segurança, quer para pilotos, quer para o público, mais de 350 voluntários, aos quais, mais uma vez, agradecemos o empenho demonstrado.
“A Escuderia Castelo Branco agradece também a todas as empresas da região que a este evento se associaram”, refere o clube em nota à nossa redacção.
Os resultados oficiais da prova podem ser consultados aqui.
Ainda no calendário desportivo deste ano surge a Prova de Perícia Vila de Belmonte. Iniciativa que irá decorrer na Vila de Belmonte, sábado, dia 5 de outubro, junto à rotunda do Parque de Santiago e para a qual as inscrições já se encontram abertas, até dia do evento.

O Campeonato Nacional de Perícias tem a FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting – como principal responsável.
Esta será a última prova do campeonato, tendo a Escuderia Castelo Branco a honra de o iniciar e encerrar.
Refira-se que o director da Prova de Perícia de Belmonte é Bruno Vilela.
Recorde-se, ainda que, no dia 14 de abril de 2019, a Escuderia promoveu a Prova de Perícia Cereja do Fundão, tendo sido a primeira prova do primeiro campeonato nacional.