Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 23, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Castelo Branco recebe o mais recente ponto de encontro do OLX

Castelo Branco recebe o mais recente ponto de encontro do OLX
José Lagiosa

Depois de Alfragide e Setúbal, agora é a vez do Centro Comercial Alegro Castelo Branco acolher mais um espaço do portal de classificados para transações presenciais mais seguras

O OLX, portal de anúncios classificados líder em Portugal, acaba de abrir, em parceria com o Grupo Ceetrus, um novo Ponto de Encontro para a realização de transações presenciais mais seguras entre os seus utilizadores.

O espaço situa-se na praça da restauração, junto à Merenda 6000, no Alegro Castelo Branco e já se encontra disponível para todos os interessados.

O ponto de encontro OLX no Centro Comercial Alegro Castelo Branco

Somos uma das marcas que mais trabalha em prol da segurança dos utilizadores no que respeita às transações pela via digital e continuaremos a abrir caminho para informar e mitigar os receios que ainda existem em torno deste tema. A criação destes espaços físicos ajuda exatamente a que se perceba que nem tudo o que se esconde por trás da internet é necessariamente mau e que pessoas das mais diversas classes ou faixas etárias compram e vendem no OLX”, explica Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal.

Após a abertura do primeiro espaço no Alegro Alfragide, durante o passado mês de fevereiro, e no Alegro Setúbal, em maio, o OLX deverá disponibilizar mais dois Pontos de Encontro em outras regiões do país até final do ano.

Comentar