Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 12, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Portugal Bike Value com programa intenso em Outubro

Portugal Bike Value com programa intenso em Outubro
José Lagiosa

França e Taiwan vão estar na “mira” das empresas nacionais ligadas ao setor das duas rodas, com participações em dois eventos com públicos-alvo diferentes, mas com os mesmos objectivos: desenvolver o sector das duas rodas nacional.

O parque Natural de Frincis Leotard, em Frejus, vai receber o Roc d´Azur, de 9 a 13 de outubro.

Este é um evento com uma forte componente lúdica e desportiva, que se realiza desde 1984 e, prevê-se, que na próxima edição junte mais de 20 mil participantes, 300 expositores e 150 mil visitantes.

“Pela sua dimensão e pelo facto de ser em França, um mercado grande importância para Portugal, o Roc d´Azur é um evento fundamental para todos quantos se querem afirmar no mercado. Tem dimensão, tem notoriedade, vão la estar os principais “atores” do mercado internacional e por isso a presença de Portugal Bike Value, é quase obrigatória, diria”, afirma Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

No dia 16 de outubro a delegação portuguesa vai estar em Taipé, onde tem lugar o Taichung Bike Week de 16 a 18 de outubro.

Este é um evento profissional, centrado nos negócios e “mais importante do que a notoriedade é a real possibilidade de se fazerem vendas, estabelecer contactos comerciais e captar investimento para Portugal.

Por isso, na perspectiva fundamentalmente empresarial, este é outro dos eventos em que temos que estar”, remata a mesma fonte.

Comentar