13.4 C
Castelo Branco
Domingo, Maio 16, 2021
No menu items!
InícioNacionalIncubadora de Inovação Social faz primeiro Team Building em Idanha-a-Nova

Incubadora de Inovação Social faz primeiro Team Building em Idanha-a-Nova

No âmbito do projeto I-Danha – Incubadora de Inovação Social, realizou-se, no passado sábado, 28 de setembro, o 1º Team Building do concelho de Idanha-a-Nova.

Cerca de 50 pessoas reuniram-se no Parque de Campismo de Idanha-a-Nova com a nobre missão de encontrar novas estratégias de resposta à realidade social do concelho.

Envolvendo a Rede de Ativadores Sociais, esta ação foi dedicada a dinâmicas de cooperação, interatividade pessoal e institucional, ações de capacitação e fomentação do sentido da responsabilidade social.

Durante o Team Building “Ativar Idanha” verificou-se um verdadeiro espírito de partilha entre as Instituições de Solidariedade Social presentes, os ativadores sociais a título particular, os dinamizadores das atividades e o Agrupamento de Escuteiros de Idanha-a-Nova.

O projeto I-Danha – Incubadora de Inovação Social é coordenado pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento (CMCD) e pretende ser um acelerador e potenciador de consciências sociais, de todos e para todos, sendo financiado pelo Portugal Inovação Social, Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e UE – Fundo Social Europeu, e tendo como investidor social o Município de Idanha-a-Nova.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: