Durante o mês de outubro, o Grupo Hotéis Real volta a ter várias acções de apoio a esta causa, com a participação activa de clientes e colaboradores
O Grupo Hotéis Real escolheu uma vez mais o mês de Outubro para reforçar o apoio ao Fundo iMM-Laço, que anualmente financia projectos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim dar resposta a milhares de mulheres que todos os anos são diagnosticadas com esta doença.
As acções durante este mês serão muitas e passam por sessões de sensibilização para a prevenção do cancro da mama para os mais de 1.000 colaboradores do grupo, pelas edições de brunches solidários nas 4 unidades de Cascais, Oeiras, Lisboa e Olhão, onde 5€ do valor reverte a favor do Fundo iMM-Laço.
Há ainda um Mocktail Pink Power no Maxime Restaurante-Bar e bolachas solidárias disponíveis em todas as unidades cuja venda reverte também em 5€ para esta causa.
A “Atitude que Transforma” é o lema dos colaboradores dos Hotéis Real, que está sempre presente nas várias acções de responsabilidade social e ambiental desenvolvidas ao longo do ano.
Nesta campanha solidária todos irão usar um laço cor de rosa para chamar a atenção para esta temática e divulgar a iniciativa junto dos seus clientes.
Recorde-se que o Fundo iMM-Laço: A Caminho da Cura foi criado para apoiar projetos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim trazer esperança a milhares de mulheres que são anualmente diagnosticadas com esta doença.
Anualmente, a Bolsa Fundo iMM-Laço apoia novos projetos de investigação propostos por investigadores no Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM) e que visam perceber as causas do cancro da mama e descobrir os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático, de forma a encontrar tratamentos mais eficazes e diminuir a sua incidência.
Poderá saber mais em www.fundoimmlaco.pt
Relembre-se que os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, foi fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.
25 anos após a sua fundação, o grupo conta com 10 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.
O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.