22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 11, 2020
No menu items!
Início Regional Sertã recebe Quintais nas Praças do Pinhal

Sertã recebe Quintais nas Praças do Pinhal

O mercado “Quintais nas Praças do Pinhal” regressa, no domingo, dia 13 de Outubro, ao Concelho da Sertã, desta feita à Alameda da Carvalha, na Sertã, entre as 10 e as 18 horas.

Aquele mercado disponibiliza o que de melhor se produz nos Concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei: produtos hortofrutícolas frescos vindos diretamente do produtor, produtos transformados e artesanato regional.

Às 16 horas, os “Quintais nas Praças do Pinhal” irão contar com a animação do “Teatro Mais Pequeno do Mundo”.

Promovido pela Pinhal Maior, este projeto tem como principais objetivos valorizar os produtos locais e facilitar a venda por parte de produtores familiares, abrangendo os concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Estes mercados realizam-se no segundo domingo de cada mês, nos concelhos referidos, em sistema de rotatividade. Estará de regresso ao Concelho da Sertã no dia 8 de dezembro.

Para mais informações sobre o projeto “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, os interessados deverão contactar a Pinhal Maior através do 274 600 130 ou consultar a página de Facebook: https://www.facebook.com/pages/Os-Quintais-nas-Pra%C3%A7as-do-Pinhal/402017776531602.

Agenda 2019:

13 de outubro – Sertã

10 de novembro – Vila de Rei

8 de dezembro – Sertã

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Governo prepara orientações para setor “muito complexo” dos eventos

O Ministério da Economia já tem uma proposta de orientações para o funcionamento do setor dos eventos que é “muito complexo” dado...

Bruno Fialho marca presença na manifestação da APSTE

“A Sra. Ministra da Cultura tem mostrado uma inqualificável insensibilidade para resolver os problemas destas pessoas. Há meses que lhe foi...

Conhece a lista de descontos em Castelo Branco no Dia Internacional da Juventude

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e com a Federação Nacional...

Condicionamento de trânsito na Vila da Sertã

De 12 a 15 de agosto, o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento na Rua da Beira Baixa, na Vila da Sertã.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: