A Associação de Diabéticos da Beira Baixa (ADBB) inaugura, no próximo dia 30 de Outubro, às 18h30, a sua sede na Loja 10 do Centro Comercial Nuno Álvares, em Castelo Branco.
A propósito da inauguração, Helena Monteiro, presidente da ADBB realça a importância da mesma.
“Desde a fundação da ADBB que uma das prioridades da direção era conseguir um espaço próprio para garantir o trabalho que queremos e necessitamos desenvolver em prol dos nossos associados. Este espaço, gentilmente cedido, é o princípio para garantir maior proximidade com os associados”, referiu a presidente da ADBB.

“Neste momento, tão importante para o futuro próximo da ADBB, não posso deixar de agradecer, na pessoa do seu presidente, José Perquilhas, à Associação da Carapalha, por todo o apoio que facultou à ADBB, desde o início, nomeadamente, no que diz respeito à cedência de espaços, para reuniões e assembleias gerais, nas instalações da ACDC”, referiu Helena Monteiro.
Com a inauguração da sede, a direção da Associação de Diabéticos da Beira Baixa, espera conseguir, um novo e maior desenvolvimento quer no crescimento do número de associados, como de atividades em prol das pessoas com diabetes na região e chamar a atenção da maioria das entidades autárquicas para um apoio, seja ele logístico ou financeiro, que é essencial para a consolidação da ADBB.
Recorde-se que a ADBB foi fundada, por escritura pública, no dia 28 de Março de 2017, em Castelo Branco, por um grupo de cidadãos, quase todos pessoas com diabetes, tipo 1 e tipo 2.