18.3 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Regional Alvaiade recebeu reunião descentralizada da Câmara Municipal

Alvaiade recebeu reunião descentralizada da Câmara Municipal

A sede da Associação Cultural e Recreativa de Alvaiaderecebeu, na tarde de 4 de outubro, a quarta e última reunião descentralizada do executivo da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão deste ano, ocasião que foi aproveitada pelos muitos munícipes que assistiram para colocar questões e pedir esclarecimentos ao executivo.

De entre os vários assuntos que fizeram parte da ordem de trabalhos, destaca-se a aprovação da venda de cinco lotes para construção (habitação) na Urbanização da Tapada do Correio, em Fratel, após realização de hasta pública, no próximo dia 31 de outubro, a quem maior valor oferecer por cada um dos lotes.

Aproveitando a presença dos eleitos em Alvaiade, a reunião contou com a participação de muitos munícipes que não se inibiram de colocar questões ao executivo e partilhar as suas preocupações sobre assuntos como o estado das estradas e a iluminação pública, o problema colocado pela vespa asiática e a existência de animais domésticos abandonados ou a limpeza de caminhos.

Munícipes participaram em número considerável

Desde o início do mandato, a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão realiza anualmente uma reunião descentralizada em cada uma das freguesias do concelho.

O objetivo é garantir uma maior aproximação da população aos órgãos de decisão municipais, ao mesmo tempo que permite ao executivo auscultar as preocupações e propostas dos munícipes de uma forma mais direta.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: