35.6 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 4, 2020
No menu items!
Início Internacional Instituto Politécnico de Castelo Branco recebe alunos do Instituto Politécnico de Macau

Instituto Politécnico de Castelo Branco recebe alunos do Instituto Politécnico de Macau

O Instituto Politécnico de Castelo Branco recebe, pelo 3º ano consecutivo, alunos do Instituto Politécnico de Macau para a frequência de um ano letivo na Escola Superior de Educação.

A sessão de boas vindas decorreu no auditório da ESECB-IPCB com a participação do Gabinete de Relações Internacionais do IPCB, do diretor da Escola Superior de Educação e da comunidade académica da ESECB-IPCB.

No ano letivo 2019-2020, são 18 os alunos que frequentarão a licenciatura em Português, sendo que já se encontram a frequentar disciplinas de um currículo específico de licenciatura, que lhes é particularmente dirigido.

Estes alunos são recebidos na instituição ao abrigo do protocolo de cooperação entre o IPCB e o Instituto Politécnico de Macau, que tem permitido a troca de experiências entre docentes e alunos portugueses e chineses, sendo estes oriundos de diversas cidades da China.

A estadia académica é coordenada pela docente da ESECB-IPCB Maria da Natividade Pires, estando previstas várias atividades culturais ao longo do ano para além das atividades letivas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Docentes do IPCB publicam EBOOK internacional

Os docentes da Escola Superior de Educação do IPCB Samuel Honório, Marco Batista e Helena Mesquita, em conjunto com Jaime Ribeiro, docente...

Município de Vila Velha de Ródão obtém selo “Safe & Clean”

O Município de Vila Velha de Ródão encontra-se empenhado no cumprimento das normas e recomendações emitidas pela Direção Geral da Saúde e...

Vila Nova da Barquinha recebe circuito pedestre «Fauna, flora e história local»

29 agosto 09h | Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha Passeio com apontamentos sobre as...

Inaugurada exposição “O Lince sob Perspetiva” em Penamacor

Foi inaugurada a exposição “O Lince sob Perspetiva”, que estará patente até ao dia 18 de setembro no Museu Municipal de Penamacor.

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: