17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioCultura‘21º Tunicoto’chega a 11 e 12 de outubro: conheça o programa completo!

‘21º Tunicoto’chega a 11 e 12 de outubro: conheça o programa completo!

Vila de Rei vai receber, já nos dias 11 e 12 de outubro, a vigésima primeira edição do ‘Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei’, numa iniciativa organizada pela Villa d’el Rei Tuna com o apoio do Município Vilarregense.

O 21º Tunicoto vai contar com a presença da Tuna Feminina do ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, da Real Tuna Académica Neolisipo – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, da Higiatuna – Tuna Mista da Escola Superior de Saúde de Leirae da tuna anfitriã, Villa d’el Rei Tuna – Tuna Académica do Concelho de Vila de Rei.

O início das celebrações vai decorrer na noite de 11 de outubro, com uma Noite de Serenatas no Largo do Mercado Municipal de Vila de Rei agendada para as 22h00.

No dia 12, sábado, as Tunas irão realizar o já tradicional Passa Calles pelas ruas da sede do Concelho, ao longo da tarde.

Pelas 21h15 terão início as atuações no Auditório Municipal de Vila de Rei.

Todos os espetáculos são de entrada livre.

Depois das atuações da noite no Auditório Municipal, a festa continuará pela noite dentrojunto às Tasquinhas do Parque de Feiras.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading