20.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Regional Castelo Branco com “Percurso da Memória e dos Afetos” nos dias...

Castelo Branco com “Percurso da Memória e dos Afetos” nos dias 1 e 2 de novembro

A Junta de Freguesia de Castelo Branco, vai proporcionar este ano aos habitantes da Freguesia, sobretudo aos gerontes e também às pessoas com mobilidade reduzida a possibilidade de se deslocarem dentro da cidade em direção ao Cemitério Municipal no dia 1 (Dia de Todos os Santos) e no dia 2 de novembro (Dia de Finados).

O objetivo é possibilitar, na prossecução dos seus principais objetivos do seu plano de atividades, nestes dois dias em que não existe o habitual serviço de transportes públicos, a estas pessoas com dificuldades físicas e de forma gratuita, a deslocação ao Cemitério Municipal, de forma a respeitar e perpetuar a memória dos seus entes queridos que lá repousam.

O transporte que vai ser disponibilizado nesses dois dias utilizará o habitual circuito dos transportes públicos na nossa cidade, ao qual serão acrescentadas seis novas paragens que visam cobrir locais que, habitualmente, não são servidos pelos transportes públicos.

O circuito do transporte parte do cemitério e termina no cemitério, passando por toda a cidade num total de 17 quilómetros e com a duração de uma hora, aproximadamente.

Os autocarros preparados para o efeito têm capacidade para 48 pessoas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: