Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação Granja Park organizou “caça” às beatas

Associação Granja Park organizou “caça” às beatas
José Lagiosa

A Associação Granja Park promoveu, no passado sábado, dia 28 de Setembro, a primeira Caça à Beata na zona da Granja Park.

Um conjunto de voluntários juntou-se a elementos da Associação e, em conjunto, percorreram praticamente todas as ruas apanhando o maior número possível de beatas.

A iniciativa durou cerca de 1h30min e nesse pequeno espaço de tempo foi possível apanhar uma quantidade surpreendente de beatas, tal como se pode atestar pelas fotos do evento.

A Associação Granja Parktem como um dos seus objetivos zelar, cuidar e tentar melhorar a zona onde está inserida como tal esta iniciativa segue esse desígnio tentando sensibilizar a comunidade para um problema grave ao mesmo tempo que presta um serviço a todos os moradores.

A falta de civismo ou a desresponsabilização pelos atos é algo que é necessário ser mudado na nossa sociedade e o facto de podermos contribuir para essa melhoria deixa-nos, enquanto organizadores, bastante orgulhosos e satisfeito e com a sensação de missão cumprida.

O facto de algumas crianças se juntaram a esta caçada ainda nos deixa mais satisfeitos ficando a esperança de que futuras gerações tomam consciência do que é possível ser feito por um bairro mais limpo e consequentemente melhor.

Para terminar, foi organizado um picnic para todos os que participaram e deram o seu contributo tornando este fim de tarde num momento de partilha e convívio entre vizinhos e amigos.

Certamente que esta iniciativa ou outras similares serão para repetir.

Comentar