Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Beja educa, Patrimónios do Sul de 11 a 13 de outubro

Beja educa, Patrimónios do Sul de 11 a 13 de outubro
José Lagiosa

De 11 a 13 de outubro regressa o espaço BEJA EDUCA. Integrado na Patrimónios do Sul 2019, oferece um espaço dirigido a crianças entre os 6 e os 12 anos que estará com programação própria e este ano aberto para visita também a adultos, com interesse na área educativa.

Este pretende ser um espaço de descoberta, lúdico e sobretudo de experiência, em torno de áreas como o Património material e imaterial, Segurança e Saúde, Comunicação e Tecnologia, Ciências e Laboratório, Sustentabilidade e Natureza, Inovação e Robótica, Artes e Ofícios e outras formas de Arte.

Com mais de 3000m2 este espaço agrupa áreas que funcionam com sessões até 20 minutos.

Esta iniciativa integra-se no projeto INTERRAIL DO CONHECIMENTO, inserido no Programa BEJA EDUCA, e tem como finalidade contribuir para um ensino mais diversificado, dirigido a todos os alunos dos Jardins de Infância e 1º ciclo, no concelho de Beja, através de experiências de educação não formal.

Pretende-se assim promover a igualdade de oportunidades, unidade e coesão ao implementar projetos que contribuam para o desenvolvimento do território educativo e criação de uma rede de oferta articulada.

Link programa completo:

https://indd.adobe.com/view/2a813f8f-8312-4f22-b96e-b0fb98a6533c?fbclid=IwAR0fKvW6fgAeWo3bpYrpKoHIESZ-xvGwTEVkIZD6V0R4FgePxFML8KcXdXA

Comentar