Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Clube de Alcongosta remodelou a sua sede

Clube de Alcongosta remodelou a sua sede
José Lagiosa

O Grupo Cultural, Recreativo e Desportivo de Alcongosta inaugurou, na tarde do último sábado, 26, a renovada sede social, que representa um investimento de cerca de 10 mil euros.

A intervenção contemplou a modernização da imagem da sala de convívio, tal como obras ao nível do isolamento acústico, térmico, da remodelação da instalação eléctrica e de alterações no saneamento.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do vice-presidente da Câmara do Fundão, Miguel Gavinhos, que saudou a actividade do GCRD Alcongosta, criado a partir das bases e instalações do extinto Clube Académico de Alcongosta, e destacou o “esforço de muita gente”.

O autarca anunciou ainda a intenção de, na próxima sessão camarária, apresentar uma proposta de apoio de mil euros à associação.

O presidente da Junta de Freguesia de Alcongosta, Vítor Félix, manifestou a disponibilidade da autarquia local para continuar a colaborar com a colectividade, como tem acontecido até agora, e adiantou ter sido feito um investimento de cerca de dez mil euros.

O presidente do clube, André Reis, agradeceu “o apoio de grande monta” da Junta de Freguesia e dos restantes parceiros, que permitiram tornar a sede mais moderna e confortável.

A remodelada sede do Clube de Alcongosta

“É mais um passo na nossa caminhada que iniciámos há cerca de dois anos”, disse o dirigente, que manifesta o desejo de a agremiação “diversificar a oferta” e continuar a “caminhar para reunir todas as sensibilidades da terra”.

Os trabalhos decorreram durante o Verão, enquanto o GCRD Alcongosta realizou as suas actividades ao ar livre, no bar da Casa do Guarda.

A intervenção foi feita com a ajuda de sócios e amigos da colectividade, que contribuíram com o seu tempo e conhecimento.

A festa de Halloween, na noite da próxima quinta-feira, 31, é a primeira iniciativa levada a cabo nas renovadas instalações. 

Comentar