Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco fez furor no Salão Automóvel do Porto

Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco fez furor no Salão Automóvel do Porto
José Lagiosa

O XVII Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época decorreu, de 4 a 6 de Outubro na Exponor- Feira Internacional do Porto em Matosinhos.

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) esteve presente e marcou, mais uma vez, a diferença e desta feita apresentou, aqueles que se revelaram ser, os exemplares mais antigos presentes no certame.

Foi com honra que no destacado espaço do CAACB, estiveram em exposição, um soberbo Ford Model R de 1907, o automóvel mais antigo no certame e o Ford mais antigo de Portugal e uma lindíssima Monet et Goyon ZS SuperSport de 1924, idêntica à moto vencedora do “Campeonato de Velocidade França em 1924”, ambos partilhando espaço com uma adequada decoração d’epoca.

O soberbo Ford Model R de 1907 e a lindíssima Monet et Goyon ZS SuperSport de 1924

Vários foram os que procuraram o espaço do CAACB, para simplesmente congratularem o clube pelo espaço ali montado.

Em declarações, José Enrique Elvira, o director-geral do autoClássico, assegurou que ”encerra-se mais uma edição de um Salão que é uma referência para os aficionados, não só em Portugal, como também em Espanha, assim o demonstram os milhares de visitantes registados durante o fim de semana”, declarando ainda que, “a qualidade dos modelos dos diferentes expositores e clubes é sinónimo da categoria do autoClássico, uma das feiras mais importantes do sul da Europa”.

Os responsáveis do clube sentem “um privilégio poder representar desta forma digna, os Sócios do CAACB e a “sua terra” na Cidade Invicta”.

“Com honra envergamos as bandeiras do Município e da Freguesia de Castelo Branco, distribuindo flyers promocionais do CAACB e da região, pelos cerca de 40 mil visitantes, connosco levamos também “Bordar e Receber” para dar a conhecer a Marca de Castelo Branco, expondo produtos de Merchandising e oferecendo pequenas lembranças aos mais petizes”, refere a nota enviada às redações.

Não faltou o merchandising à cidade de Castelo Branco

Um fim de semana intenso, com inúmeras interações com outras entidades, reestabelecer parcerias, reavivar contactos e desenhar o futuro, foram objetivos alcançados com esta participação do CAACB.

Comentar