Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Decoração para o Penamacor Vila Madeiro arrancou com cerca de 300 voluntários

Decoração para o Penamacor Vila Madeiro arrancou com cerca de 300 voluntários
José Lagiosa

Já está a ser preparada a decoração para o Penamacor Vila Madeiro, prometendo, este ano, muitas novidades para todas as idades, nas principais ruas da vila.

Nesta edição de 2019, a decoração para o evento de Natal está a cargo dos artistas plásticos Gabriel AV e Sheilla, estando também a participar cerca de 300 voluntários, de várias instituições e associações do concelho.

Os materiais que estão a ser utilizados são excedentes de madeira e, ao nível dos metais, a palavra de ordem é reciclar e reutilizar.

A decoração para o Penamacor Vila Madeiro estará pronta para o arranque do certame a 7 de dezembro e contará com estruturas semimóveis, com som e que utilizarão a energia eólica.

A luz natural terá, igualmente, efeito no cromatismo aplicado e as cores predominantes serão o branco, o dourado e o azul metalizado.

As instituições que estão a colaborar nas atividades de decoração são o Instituto Pina Ferraz, a valência de Centro de Dia e o Jardim de Infância Nª Srª das Dores da Santa Casa da Misericórdia, o Lar Dona Bárbara Tavares da Silva, abrangendo a Quinta da Srª do Incenso e a Unidade de Cuidados Continuados, o Grupo de Escoteiros AEP 163, a Escola EB23, o Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches e a Academia Sénior de Penamacor.

Os interessados em participar nos trabalhos dos Ateliers Vila Madeiro poderão contactar o artista plástico Gabriel AV, através do número 961 221 964.

Comentar