Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Desportivo de Castelo Branco celebra 52º aniversário em nova sede

Desportivo de Castelo Branco celebra 52º aniversário em nova sede
José Lagiosa

O Desportivo de Castelo Branco já tem uma nova sede, localizada na Quinta das Pedras.

O espaço cedido ao Desportivo de Castelo Branco (DCB) pela Câmara Municipal de Castelo Branco foi um compromisso da autarquia com o clube, que assume ainda a gestão do polidesportivo adjacente.

 A nova sede, inaugurada no dia 10 de outubro, dia em que o clube celebrou 52º anos de existência, tem como principal objetivo servir a comunidade conferindo ainda mais dinamismo à cidade e a um dos seus bairros mais antigos.

Durante a inauguração da nova sede do Desportivo de Castelo Branco

Na sessão de inauguração estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, o presidente do Desportivo de Castelo Branco, Luís Caiola, bem como representantes da Junta de Freguesia de Castelo Branco, da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Reforçando a história do clube e a sua importância para a cidade, Luís Correia, refere que “colocámos a sede do DCB junto a um polidesportivo que também foi melhorado e que hoje tem melhores condições para a prática desportiva, porque gostamos de interligar diversos objetivos. A sede não tem só um objetivo ao nível desportivo, tem também como objetivo dinamizar da nossa comunidade num dos bairros mais antigos de Castelo Branco”.

Para além da formação na área do futebol, o clube proporciona também condições para a prática de outros desportos.

Para Luís Caiola este é o concretizar de um sonho, “vemos cumprido um objetivo, um sonho, uma dedicação de todos os que passaram pelo Desportivo de Castelo Branco”.

A autarquia albicastrense reforça, assim, a sua estratégia na promoção da formação, em particular na área do futebol, deixando o Desportivo de Castelo Branco com novas instalações.

Comentar