9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioCulturaFestival das Artes da Beira Baixa anima Dia de Todos os Santos

Festival das Artes da Beira Baixa anima Dia de Todos os Santos

O Dia de Todos os Santos comemora-se em Vila Velha de Ródão, na próxima sexta feira, 1 de Novembro, com a realização da tradicional feira e do Festival das Artes da Beira Baixa, um evento promovido pela Câmara Municipal, no âmbito do projeto Beira Baixa Cultural.

A tradicional Feira do Dia de Todos os Santos tem início às 10h00, no Campo de Feiras, em Vila Velha de Ródão, e inclui o já costumado magusto com jeropiga.

Paralelamente, ao longo do dia, decorre o Festival das Artes da Beira Baixa, uma iniciativa que promete animar o recinto da feira com música popular portuguesa.

O arranque do festival está assim agendado para as 11h30, com uma arruada com o grupo de bombos Os Grifos, seguindo-se, durante a tarde, a partir das 14h30, a atuação do grupo de Concertinas da Carapalha edo grupo de concertinas Os Ribeirinhos.

Festival das Artes

Ao grupo de bombos Toc& Ródão cabe a última atuação da tarde, às 16h30, com a qual se encerra este evento, realizado no âmbito do projeto Beira Baixa Cultural, sendo cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading