Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

“Insónia” com Fernando Mendes na Casa de Artes e Cultura do Tejo

“Insónia” com Fernando Mendes na Casa de Artes e Cultura do Tejo
José Lagiosa

Fernando Mendes sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo,no próximo dia 26 de outubro, às 21h30, com a sua nova peça de teatro “Insónia”, na qual interpreta a personagem de Custódio Reis, um típico português de classe média, vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço, tanto financeira, como familiarmente.

Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na sua vida e geralmente passa a noite a ressonar, tem uma terrível insónia que o leva a questionar tudo e a tentar encontrar soluções.

Assistimos, então, a uma hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.

Este é o mote para um espetáculo muito divertido, com o qual o ator e apresentador de televisão tem percorrido o país e arrancado gargalhadas de norte a sul.

Os bilhetes para este espetáculo têm um custo de dez euros e estão à venda, a partir de 14 de outubro, na Casa de Artes e Cultura do Tejo e, a 15 de outubro, em https://ticketline.sapo.pt.

Comentar