Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Legislativas 2019: Noite Eleitoral na RTP

Legislativas 2019: Noite Eleitoral na RTP
José Lagiosa

Domingo, dia 6 de outubro, a partir das 18h45 na Televisão, Rádio e Web

Domingo, 6 de outubro, os portugueses vão a votos para escolherem os seus representantes na  Assembleia da República.

Na RTP poderá acompanhar todos os pormenores que marcam a noite eleitoral através das emissões da Antena 1, RTP1, RTP3 e nas plataformas digitais da RTP.

Na RTP1 e na RTP3, a noite eleitoral tem início às 18h45, numa emissão em simultâneo, conduzida por José Rodrigues dos Santos, João Adelino Faria e Ana Lourenço.

Às 20h00 será reveladaa sondagem da Universidade Católica com as primeiras projeções de resultados da noite eleitoral em Portugal.

Com Ricardo Ferreira Reis, diretor do Centro de Sondagens da Universidade Católica, será efetuada uma análise aos números que irão sendo conhecidos ao longo da emissão.

Em estúdio a RTP conta com a presença de Pedro Adão e Silva e Pedro Norton para interpretar os resultados e comentar os desenvolvimentos da noite eleitoral.

Ao longo da emissão haverá, diretos das sedes dos partidos com assento parlamentar, bem como junto das outras forças políticas que apresentaram os seus candidatos às eleições legislativas.

Este domingo decide-se o futuro de Portugal.

Quem será o escolhido para governar o país nos próximos quatro anos?

Para uma análise aos resultados eleitorais nacionais, Ana Lourenço conversa com os representantes dos partidos com assento parlamentar João Galamba (PS), Fernando Negrão (PSD), Marisa Martins (BE),  António Filipe (PCP), Nuno Melo (CDS) e Francisco Guerreiro (PAN).

Ao final da noite, na RTP3, poderá acompanhar uma análise detalhada aos resultados eleitorais com Graça Franco, Filipe Luís,  António José Teixeira e Maria Flor Pedroso.

Uma conversa moderada por João Adelino Faria.

A Noite Eleitoral – Legislativas 2019 da Antena1 começa às 19h00 e vai ser coordenada e apresentada pela editora de política Natália Carvalho.

Os repórteres da rádio vão estar nas sedes eleitorais dos partidos com representação no Parlamento Nacional e também junto a representantes de outras forças políticas que se apresentam a sufrágio.

Em estúdio para análise aos desenvolvimentos da noite eleitoral vão estar Raúl Vaz, Paula Espírito Santo, Raquel Varela e Gustavo Cardoso.

Mas não é só na rádio e televisão que poderemos acompanhar a noite eleitoral.

A emissão da noite eleitoral será emitida em direto no Facebook, no site e na APP Notícias RTP.

No sítio da RTP (www.rtp.pt) poderá também acompanhar ao minuto todos acontecimentos que marcam o dia das eleições para os representantes da Assembleia da República e a partir das 20h00 estarão disponíveis os resultados nacionais em tempo real. 

Comentar