Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Teatro e Stand Up Comedy regressam na XV Quinzena de Teatro Solidário de Vila de Rei

Teatro e Stand Up Comedy regressam na XV Quinzena de Teatro Solidário de Vila de Rei
José Lagiosa

Todas as emoções das artes teatrais vão estar de volta ao Concelho de Vila de Rei nas noites de 16, 23 e 30 de novembro, com a realização da décima quinta edição da Quinzena do Teatro Solidário.

O evento volta a ser dividido pelas três freguesias Vilarregenses, levando os espetáculos e a sua boa-disposição a um público mais alargado.

As sessões terão início pelas 21h00, com o público presente a ser convidado a doar um género alimentício para apoio às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

O programa das três noites de histórias, cenários e espetáculos é o seguinte:

16 de novembro: “A Vida é Curta Demais para passar lençóis a ferro”, por Sofia Bernardo (espetáculo de Teatro e Stand Up Comedy), na Casa do Povo de S. João do Peso;

23 de novembro: “Três em Lua de Mel”, por A.Com.Te.Ser – Companhia Teatral da Sertã, no Salão do Clube da Fundada;

30 de novembro: “Espetáculo de Stand Up Comedy pelo grupo Caso Contrário”, de Coimbra, no Auditório Municipal de Vila de Rei.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, a Quinzena do Teatro tem oferecido excelentes espetáculos ao bastante público que anualmente assiste a esta iniciativa e, simultaneamente, contribui, num carácter solidário, para um maior bem-estar de famílias mais carenciadas do Concelho.

De 16 a 30 de novembro a, junte-se a esta plateia e tenha um serão de rir e chorar por mais!

*Foto de capa: mediotejo.net

Comentar