Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Telmo Martins apresentou “Cultura de um Povo” e concelho de Vila de Rei na Feira da Diversidade no Estoril

Telmo Martins apresentou “Cultura de um Povo” e concelho de Vila de Rei na Feira da Diversidade no Estoril
José Lagiosa

Na passada quinta-feira, 10 de outubro, o jovem Vilarregense Telmo Martins apresentou na 3ª edição da Feira da Diversidade, no Estoril alguns dos seus projetos e pontos turísticos e gastronómicos do concelho de Vila de Rei.

Com a presença de algum público, e com a especial atenção do presidente do Município de Cascais e o vereador da Cultura, bem como Nuno Rosado, organizador do evento e ainda algumas associações dedicadas à cultura e artes, foi apresentado por parte do jovem o seu projeto “Cultura De Um Povo”, que tem como objetivo a recolha fotográfica, videográfica e sonora de tradições, usos e costumes.

Nuno Rosado e Telmo Martins

Foram ainda apresentados também por parte do mesmo os pontos turísticos e gastronómicos do concelho de Vila de Rei, os apoios do Município de Vila de Rei e ainda o Restaurante “O Cobra”.

Para Telmo Martins, “este foi um evento proveitoso, onde consegui expressar o que pretendo com o meu projeto, e acima de tudo dar ainda a conhecer o que de melhor tem o concelho onde nasci e hábito. Não esquecendo o apoio que me tem sido dado por parte do Município de Vila de Rei”.

Já Nuno Rosado da organização do evento mostrou-se satisfeito com a presença de alguém do interior, e com projetos pessoais e apoios, neste caso de um município do interior tem para as pessoas da terra e que se queiram fixar naquela zona.

Ficou já combinada a participação na próxima edição em 2020.

Comentar