9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioInternacionalUm Halloween assustador numa casa assombrada da HomeAway

Um Halloween assustador numa casa assombrada da HomeAway

Aviso aos fãs de emoções fortes e de fantasmas: para celebrar o Halloween, a HomeAway®, plataforma especialista em alojamentos para férias, selecionou as mais assustadoras casas assombradas.

Embora sejam ideais para férias em família ou com amigos, todas têm uma história fora do comum.

O fantasma Nancy

Construído em 1925, este belo chalé, situado na Carolina do Sul já foi um albergue que acolheu viajantes na floresta.

Composta por 8 quartos, uma cozinha e uma lareira, esta antiga propriedade familiar está localizada às margens de um riacho, muito popular entre os entusiastas da pesca.

O fantasma Nancy

Curiosidade assustadora: Há quem diga que à noite, ainda é possível ouvir o choro da antiga proprietária, Nancy.

Um fantasma real em Inglaterra

Uma mansão sublime situada em Painswick,Gloucestershire.

Este alojamento está localizado na área de Cotswolds, ideal para longos e belos passeios e para a prática de atividades, como passeios a cavalo.

Os 13 quartos, a mesa de bilhar e a banheira de hidromassagem, fazem deste o local ideal para uma viagem em grupo.

Um fantasma real em Inglaterra

Curiosidade assustadora: O Rei Charles ficou hospedado neste alojamento durante o cerco de Gloucester em 1643.

Conta a história que o seu fantasma continua a assombrar os jardins da maravilhosa, e assustadora, mansão.

American Horror Story

Construída durante a idade de ouro em Nova Orleães, este maravilhoso alojamento é uma obra arquitetónica com um pé direito de cerca de 4 metros, molduras de gesso originais, afrescos e escadas de mogno. 

Com três quartos, uma grande sala de jantar e um jardim tropical, a propriedade está localizada não muito longe do Mississippi.

American Horror Story

Imortalizada por fotógrafos de todo o mundo, La Maison Creole apareceu na série de sucesso American Horror Story e desde então tem sido dito que os espíritos habitam neste alojamento.

Ewan, o decapitado

Localizado nas montanhas escocesas de Glen Mhor, perto da cidade de Dallavich, este chalé de madeira é o local perfeito para explorar as terras altas, ou até mesmo a costa oeste da Escócia.

Composta por uma sala de estar e 3 quartos, a luz natural entra pelas amplas janelas e oferece vistas deslumbrantes sobre o campo.

Se esta propriedade inspira calma e serenidade durante todo o ano, é fortemente desencorajado sair na noite de Halloween.

Ewan, o decapitado

Diz-se que o espírito de Ewan Maclaines, o decapitado, atravessa os campos naquela noite.

Recorde-se que a HomeAwayTM com sede em Austin (Texas), plataforma especialista em alojamentos para férias online, através de uma rede de portais que representam mais de 2 milhões de alojamentos únicos, pertence ao Grupo Expedia.

Através da HomeAway proprietários e gestores profissionais oferecem uma ampla seleção de alojamentos para férias que proporcionam aos viajantes experiências e benefícios memoráveis, como espaço para relaxar e privacidade.

A empresa também proporciona aos proprietários e gestores profissionais o anúncio e gestão das suas propriedades online.

O portfolio da HomeAway agrupa diferentes marcas especialistas no aluguer para férias como HomeAway.comVRBO.com e VacationRentals.com nos Estados Unidos da América ; HomeAway.co.uk no Reino Unido; HomeAway.de na Alemanha; Abritel.fr e Homelidays.com em França; HomeAway.es em Espanha ; AlugueTemporada.com.br no Brasil; HomeAway.com.au na Austrália; Bookabach.co.nz na Nova Zelândia e na Ásia HomeAway.asia.

Para mais informações, por favor visite: www.homeaway.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading