20.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Desporto Judoquinhas da Escola de Judo Ana Hormigo brilham no Entroncamento

Judoquinhas da Escola de Judo Ana Hormigo brilham no Entroncamento

A Escola de Judo Ana Hormigo viajou no passado dia 17 de Novembro de 2019, até ao Entroncamento, onde os seus jovens judoquinhas brilharam realizando uma excelente participação no Torneio Infantil “Projecto Judo+”organizado pela Associação de Judo do Distrito de Santarém no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

Esta competição realizada para atletas de formação com o lema “Um Pódio Para Todos” e ainda com o intuito de iniciar a pré competição, respetiva aprendizagem das regras de arbitragem, bem como explorar e melhorar a relação com o outro, espírito de equipa e companheirismo.

No contexto familiar ainda enaltecemos o momento de lazer onde a família acompanha estes jovens atletas a que estes sintam todo o apoio necessário ao seu desenvolvimento como pessoas e atletas.

Grupo Projeto Judo Entrocamento

Estiveram envolvidos da Escola de Judo Ana Hormigo, 11 atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos de idade, com representação de vários núcleos da instituição albicastrense, numa competição que contou com a presença de inúmeros clubes do distrito de Santarém.

Esta atividade realizou-se num plano estratégico, inserida no projeto de desenvolvimento e promoção da modalidade de Judo no distrito de Santarém, organizada pela respetiva associação distrital com o apoio do Clube Grupo Recreativo 1 de Outubro de 1911″. Os jovens judoquinhas após esta participação, preparam já as suas deslocações e participações no próximo torneio a ter lugar no Sabugal dia 1 de dezembro e mais tarde em Alcains no dia 14 de dezembro

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: