13.4 C
Castelo Branco
Domingo, Maio 16, 2021
No menu items!
InícioDesportoDomingues já está nas meias-finais do Torneio de Ténis da Maia

Domingues já está nas meias-finais do Torneio de Ténis da Maia

Mais um dia de prova, mais uma vitória para o tenista português, João Domingues, no Torneio da Maia.

Ponto a ponto, jogo a jogo, set a set, o jovem português natural de Oliveira de Azeméis defrontou e bateu o italiano Andrea Vavassori, em apenas dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-4, ao cabo de apenas 1 hora e 20 minutos.

“Ele (Vavassori) é um jogador perigoso, com qualidade, mas consegui tornar o jogo relativamente controlado”, começou por dizer o único jogador português ainda em prova, continuando o seu raciocínio.

“Como disse anteriormente, vim para este torneio sem grandes expectativas, quero jogar o melhor que posso e se for bem sucedido, óptimo. Estou num processo, a voltar a ficar bem fisicamente e mentalmente e não estou a pensar em resultados, estou a pensar em tentar desfrutar ao máximo do meu jogo e tentar voltar ao meu nível”, finalizou.

Constant Lestienne

Pela frente vai ter um adversário que conhece bem, o francês Constant Lestienne.

Curiosamente, Domingues defrontou-o e bateu-o no Open da Austrália, no primeiro torneio do ano, e volta a fazê-lo aqui na Maia, no último.

O tenista natural de Amiens, tem estado em plano de destaque na prova que encerra o ano.

Hoje, levou a melhor sobre o italiano Roberto Marcora, necessitando de três sets para seguir em frente. 6-3, 6-7 (6) e 6-3 foram os parciais.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: