14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
InícioRegionalAssociação de Diabéticos da Beira Baixa vai ter eleições para os Órgãos...

Associação de Diabéticos da Beira Baixa vai ter eleições para os Órgãos Sociais a 14 de Dezembro

A ADBB – Associação de Diabéticos da Beira Baixa reúne, no próximo dia 14 de Novembro, em Assembleia Geral, para a eleição dos seus Órgãos Sociais para o triénio 2020-2022.

Após quase três anos decorridos, após a sua constituição legal, no Cartório Notarial de Castelo Branco, ato que decorreu a 28 de Março de 2017, preenchidos pela divulgação e organização da estrutura da associação, vai iniciar-se um novo ciclo, na vida da ADBB.

O tempo vai ser, a partir de Janeiro de 2020, de muito trabalho de divulgação, empenhamento e sustentabilidade, da organização criada por catorze sócios fundadores, que na sua grande maioria têm contribuído, no dia a dia, para o crescimento da associação.

Com 140 sócios, até ao momento, o objetivo para os próximos anos é o aumento do número de sócios, a consolidação da estrutura, com base no trabalho a desenvolver, ultrapassando as diversas fronteiras, quer físicas quer organizativas de maneira a vir a atingir todo o território da sua área de intervenção de uma forma consistente, visível e funcional.

A nova sede, inaugurada a 30 de Outubro, peça essencial para os objetivos imediatos da ADBB, foi um dos passos mais importantes para atingir esse desiderato.

Com a eleição dos Órgãos Sociais para o próximo triénio, espera-se que a associação entre em velocidade de cruzeiro para implementar todos os seus objetivos imediatos e estruturantes.

É pois ciente de que estas tarefas só serão possíveis com as pessoas, atuais e futuros sócios, que as atuais Direção, Assembleia Geral e o Conselho Fiscal, apelam a todos os sócios que participem ativamente nesta eleição.

 O futuro será aquilo que os atuais e futuros sócios quiserem que a ADBB seja.

Os Órgão Sociais que agora terminam o seu mandato, fizeram o seu trabalho, desde a fundação, com sentido de responsabilidade, empenho, sacrifício, imbuídos de um espírito associativo que importa, agora continuar e consolidar.

Agora têm a palavra, os sócios, dia 14 de Dezembro, a partir das 15 horas!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: