9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioCulturaPai Natal chega a Castelo Branco para inaugurar a Alegroland ao ritmo...

Pai Natal chega a Castelo Branco para inaugurar a Alegroland ao ritmo de um animado espetáculo

A magia celebra-se no Alegro Castelo Branco já no dia 30 de novembro, com a tão esperada Chegada do Pai Natal, que abrirá as portas do mundo encantado da Alegroland.

Este é um dia de festa bem recheado para os mais pequenos, que vão ainda vibrar com a animação do espetáculo de Natal.

Já começou a contagem decrescente para o Natal e o Alegro Castelo Brancopreparou um dia memorável para toda a família.

No dia 30 de novembro, o Pai Natal vai chegar ao centro comercial, carregado de boa disposição, e abrir as portas da pequena aldeia onde reino o mágico espírito natalício e inaugurar a Alegroland.

A festa começa às 16h00, com a tão aguardada Chegada do Pai Natal, acompanhado por uma parada de soldadinhos, duendes brincalhões, o palhaço Tico-Tico e de uma companhia muito especial… a Mãe Natal.

Para ouvir todos os pedidos de presentes, o velhinho das barbas brancas vai estar a receber os mais pequenos sentado no seu trenó, na encantada Alegroland, onde não falta o pinheiro de Natal, as renas e o marco do correio onde são entregues as cartas dos desejos.

O Pai Natalvai estar no Alegro Castelo Branco ao longo de todos os fins de semana e feriados, entre 30 de novembro e 23 de dezembro, das 15h00 às 18h00.

Todas as crianças que fizerem uma visita ao simpático barbudo vão poder tirar uma fotografia para recordação e receber uma surpresa muito especial.

Além do cantinho do Pai Natal, a aldeia encantada da Alegroland vai ter também uma zona reservada para brincadeiras e atividades dedicadas aos mais pequenos, um carrinho de pipocas com jogos inspirados no pingue-pongue e barraquinhas de diversões natalícias.

A Alegroland vai estar no centro comercial Alegro Castelo Branco até 26 de dezembro.

“Junte a família e venha receber o Pai Natal neste dia mágico, cheio de surpresas”, convida o Alegro em nota à imprensa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading